SEO significa Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações tem o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados orgânicos nos sites de busca gerando conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros.
Na verdade, é um conjunto de técnicas internas e externas que permite que o usuário digita no Google ou em qualquer outro mecanismo de busca a palavra-chave do seu ramo de atividade, seu website vai aparecer nos primeiros resultados da pesquisa.
SEO é importante pois permite gerar tráfego orgânico para seu negócio. De modo geral, se um conteúdo está bem ranqueado para as necessidades do usuário, irá ser mostrado no topo dos resultados de pesquisa, e portanto receberá mais cliques e tráfego.
Otimizamos Sites da seguitnte forma:
SEO técnico – foca em melhorar a estrutura técnica de um site e procura otimizar a velocidade do site, responsividade, segurança e links. Há muitos outros fatores ainda, mas esses são os mais comuns.
SEO On-page – tem tudo a ver com fatores de otimização na página que ajudam os mecanismos de pesquisa a entender o conteúdo e o contexto, incluindo itens como título, H1, H2, tags, imagens e e etc.
Conteúdo – É um dos principais fatores de ranqueamento, por isso, temos pacotes de criação de texto para seu negócio. Ter um blog é essencial para gerar informações relacionado a sua atividade. Portanto, ter um blog com textos relevantes ajuda alavancar o seu site, mais acessos e mais cliques.
SEO off-page – Pode ser definido como construção de autoridade, incluindo link building e outras táticas e, posteriormente conectando-o a outros sites relevantes e de alta autoridade. Se os mecanismos de pesquisa perceberem que os usuários confiam em um site, eles ficarão em uma posição superior.
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