SOBRE MIM

Fundou a QuatroWeb em Vila Velha – ES no ano de 2010, nascida em Belo Horizonte e criada na cidade de Lajinha – MG, é experiente tanto na área de desenvolvimento de Websites, Portais, como nas atividades de planejamento, atendimento e marketing. Atualmente é a responsável pelo setor comercial, planejamento e desenvolvimento. Trabalhando com projetos inovadores e com um sistema avançado no mundo digital. Participa ativamente dos projetos da empresa, também toda a consultoria necessária para organizar o projeto do início até a maturidade em mais de 400 projetos web de diversos seguimentos como Sites Institucionais, Lojas Virtuais, Portais, Otimização SEO, Links Patrocinados, Identidade Visual, Criação de Textos e Mídias Sociais.

Especialista em SEO há mais de 7 anos, tendo como currículo, os resultados que coloquei em prática durante os anos, e vem trazendo resultados significantes.
O crescimento do e-commerce vem aumentando e a disputa para ficar nos primeiros resultados é grande, a mim compete mostrar resultados. Fico muito Feliz quando consigo ter resultados de uma palavra-chave bem disputada.

Trabalho com desenvolvimento de Websites, e isso facilita a Otimização SEO desde o início, trabalhamos com plataformas amigáveis com os buscadores, fazemos todas as partes técnicas como: Tornar seu Website totalmente rápido na hora de navegar, deixamos todos os projetos responsivos para celulares e tablets, obedecemos todas as regras ditadas pelo Google, e o mais importante, a estratégia de conteúdo, imagens e análise de palavras-chave.

Todas as técnicas de otimização SEO são importantes, porém meu foco são nas palavras-chave, porque são através delas, os resultados mais precisos, sem pensar em palavra-chave, uma regra básica do SEO é quebrada.

Hoje, porém, as palavras-chave não estão mais no centro do SEO no site. O que é importante é relevância. Os motores de busca ficaram exponencialmente mais sofisticados. Eles podem extrair o significado de uma página a partir do uso de sinônimos, o contexto em que o conteúdo aparece ou mesmo apenas prestando atenção à frequência com que combinações de palavras específicas são mencionadas.

Dessa forma, o SEO no site envolve menos a repetição ou posicionamento de palavras-chave e mais a compreensão de quem são seus usuários, o que estão procurando e sobre quais tópicos (palavras-chave) você pode criar o conteúdo que melhor atenda a essa necessidade.

Conseguir transformar os esforços de SEO em resultados financeiros, ligado à ampla visão de negócios é entender como se gera retorno sobre investimento (ROI). Ter habilidade de planejamento e ao domínio da estratégia, pode fazer de um especialista em SEO uma das peças fundamentais para o sucesso da sua empresa.

Fernanda Flávia de Souza

Siga-me nas Redes Sociais

Instagram
LinkedIn
WhatsApp
Menu
error: Content is protected !!