Você já imaginou se tivesse o seu site ou loja virtual no topo do Google? Quantos visitantes você teria?
Se o seu site não aparece bem posicionado no Google ou em outros mecanismos, talvez você esteja gastando muito com anúncios ou com dificuldades de finalizar as vendas. O SEO é muito mais do que ficar na primeira página, é autoridade para sua empresa. Estamos falando de sites bem estruturados com marketing de conteúdo e estratégia de SEO.
Se você já fez seu site e ainda não conseguiu os resultados que esperava, talvez essa seja a hora de investir em Otimização SEO. Primeiro, vamos analisar a sua empresa, o seu site, a concorrência, os buscadores, o seu público-alvo e as palavras-chave referente ao seu negócio.
Com base nessas pesquisas, vamos elaborar uma estratégia de marketing de conteúdo e aplicar no seu site. No final de cada mês, será enviado um relatório completo dessa otimização orgânica. Consequentemente, através desses relatórios vamos ampliar essas estratégias baseada no comportamento dos seus usuários.
Assim, podemos impulsionar as suas vendas e conversões, gerando mais leads sem gastar com anúncios online. Bem, neste caso, vamos aplicar todas as técnicas de SEO (Search Engine Optimization).
A vantagem de fazer Otimização SEO, é ter seu anúncio 24 horas online na primeira página do Google, permitindo mais acesso no seu site e resultando em clientes e mais vendas. As pessoas estão preferindo clicar na parte orgânica do Google, do que nos links pagos. Isso não quer dizer que você vai precisar parar com os patrocinados em outras redes, pois são públicos diferentes, depende do tipo de cliente que você quer alcançar.
Para otimizar seu website ou loja virtual, você precisa saber onde, o que otimizar e para quem otimizar. Está informação é essencial para uma estratégia de sucesso do CRO.
Portanto, vamos gerar mais leads sem gastar com anúncios, ser encontrado facilmente pelo público-alvo, aqueles que estão realmente interessados pelo seu produto ou serviço, utilizando as estratégias certas com base na experiência do usuário.
O algoritmo do Google muda constantemente e possui mais de 230 fatores de ranqueamento. Sendo assim, estamos sempre atualizados e respeitando todas as regras.
Se você quer saber um pouco mais como funciona. Entre em contato